Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cardi B revela motivo de ter recusado sua participação com o Maroon 5 durante o Super Bowl

Cardi B revela motivo de ter recusado sua participação com o Maroon 5 durante o Super Bowl

Em conversa com o The Associated Press, a rapper Cardi B confirmou que recusou participar do Super Bowl com o Maroon 5. Segundo a própria rapper o motivo é o racismo contra  o jogador Colin Kaepernick. O quarterback foi banido após se ajoelhar durante o hino nacional americano como forma de protesto contra a brutalidade policial com afro-americanos nos EUA.

Resultado de imagem para Colin Kaepernick

“Tive que sacrificar muito dinheiro por não me apresentar. Mas existe um homem que sacrificou seu trabalho por nós, então temos que apoiá-lo” revelou a rapper e completou dizendo “Quando eles [se referindo a NFL] virem como suas escolhas sobre o racismo afetam o país, é quando as coisas começarão a mudar. No momento, eles não querem aceitar que sua decisão afetou o país”.

Vale lembrar que diversos artistas se recusaram a performar durante o Super Bowl. A banda Maroon 5 em parceria com os rappers Travis Scott e Big Boi foram os responsáveis pela performance durante o intervalo, porém diversos veículos criticaram o show liderado pelo cantor Adam Levine.

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

DÁ 1 LIKE

PUBLICIDADE

© Todos os direitos reservados a BIG FM - 2018 ~ 2019